Notícias

Femama valoriza mulher com campanha BATALHADORAS

A FEMAMA lança no próximo dia 1º o Outubro Rosa 2012, movimento de abrangência mundial que foi trazido para o Brasil em 2008. Nesta edição doOutubro Rosa, a campanha criada pela G2 Brasil tem como objetivo cuidar da paciente para que ela retome a autoestima e melhore sua qualidade de vida, valorizando o poder de reação e a coragem de lutar contra o câncer de mama.


Com o conceito "Batalhadoras. Todo dia uma vitória contra o câncer de mama",a comunicação fica no ar até setembro de 2013 e conta com a participação de mulheres que estão ou estiveram em tratamento. Elas falam sobre suas experiências de superação e motivam outras pacientes. "Nada melhor do que mostrar a força dessas guerreiras para mobilizar cada vez mais a sociedade e criar uma rede de apoio e compartilhamento durante um momento de extrema dificuldade", afirma Sérgio Brandão, CEO e Presidente da G2 Brasil.


Com veiculação nas principais emissoras de TV e em grandes veículos de mídia impressa, a ação tem como destaque um portal exclusivo, que oferece um canal de comunicação completo com informações sobre o tema, ferramentas de interação para troca de experiências, dicas de beleza e bem-estar, além de incentivar a formação de um espaço de acolhimento e união que esclareça sobre o direito a um diagnóstico precoce, tratamentos mais eficazes e medicamentos de qualidade. Completam a produção banners para web, elemídia e materiais informativos como folhetos e faixas.

Notícias relacionadas

Assine nosso
informativo e receba
Novidades:

Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Para entrevistas
e informações,
fale com a nossa
assessoria de imprensa

imprensa.femama@fsb.com.br